20111121

Tirem-me este tipo da frenteeee!!!!



Excerto:

"Estas mulheres e homens não pensaram apenas nos seus direitos mas na forma como podiam ajudar o País", sublinhou Vítor Gaspar numa alusão à polémica que o corte dos subsídios de Férias e de Natal e uma eventual revisão das tabelas salariais na Função Pública tem gerado na opinião pública.

Para o governante, estes funcionários são um exemplo "para aqueles que fomentam a divisão" num momento como aquele que Portugal atravessa. (...)" (CM)

5 comentários:

JOSÉ LUIZ FERREIRA disse...

Para um tipo que pensa que o maior bem do maior número resulta de cada um prosseguir os seus interesses privados, não está nada mal... Moral da história: mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Moriae disse...

Nem mais, José Luiz!

Unknown disse...

Ora aí está uma grande verdade!

Moriae disse...

... e continuo a imaginar um cenário liiindo em que um raio, um tufão, algo do género levasse estes (protó)tipos todos da face do planeta.

Moriae disse...

http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO023270.html


Vítor Gaspar compromete-se apenas a não rever tabelas salariais em 2012
21/11/2011 | 17:01 | Dinheiro Vivo

Vítor Gaspar garante que o Governo não vai rever as tabelas salariais dos funcionários públicos, pelo menos no próximo ano.

"Não tenho qualquer dúvida que não vai haver em 2012 qualquer revisão dos escalões salariais da Função Pública", afirmou o ministro das Finanças, durante a sua audição na Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública, na Assembleia da República. O problema é que o secretário de Estado da Administração Pública já tinha afirmado que a revisão não era para aplicar no próximo ano, mas sim apenas em 2014.

Antes, Vítor Gaspar tinha garantido que "não existe qualquer iniciativa nessa matéria. A especulação pública sobre esta questão é completamente infundada."

Ao Dinheiro Vivo, fonte oficial do Ministério das Finanças foi mais clara: "Não há qualquer intenção de mexer nas tabelas salariais da Função Pública. Não haverá cortes, nem revisões durante esta legislatura."

Na sexta-feira, o secretário de Estado da Administração Pública anunciou que o Governo iria preparar uma revisão das tabelas salariais dos trabalhadores do sector público até ao final do próximo ano, para ser colocado no terreno em 2014. A nova medida fazia parte da revisão do Memorando de Entendimento assinado com a troika.

"Na revisão do memorando está prevista uma nova medida que determina que o Governo irá preparar, até ao final de 2012, uma revisão dos escalões salariais do sector público, incluindo as entidades que estão fora do perímetro de consolidação orçamental", anunciou o governante, citado pelo Jornal de Negócios.


Acho que vou estender roupa ... E depois, ver séries televisivas (da ZON nada de MEO). E com a estafa de hoje, dormir bem cedo!

Rrrrrr