20111008

A Branca de Neve no Jardim do Bicho da Madeira


«A inauguração da sede do Sindicato dos Professores no Funchal, juntou ontem o improvável num mesmo acto oficial – o presidente do Governo da Madeira, Alberto João Jardim, e o líder da Fenprof, Mário Nogueira. "Se o problema da dívida existe, e aqui de dimensão agravada, é bom recordar que não é por responsabilidade de quem, honestamente, tem como quotidiano o trabalho", referiu no discurso o sindicalista, que ao CM frisou não estar ali a fazer campanha pelo PSD madeirense.»

Até pode não ter estado a ajudar a campanha eleitoral do João Jardim, mas que parecia e que ajudou não restam dúvidas. Basta ter ouvido o Bicho da Madeira referir a sua oposição à avaliação dos professores para perceber que o Mário Nogueira se deixou enrolar mais uma vez. Primeiro quando mordeu a maça envenenada do Memorando de Entendimento que a Sinistra Ministra lhe estendeu e agora quando aceita estar ao lado do "Caçador" que se rebelou contra o governo do seu partido. Desconfio que ele gosta de fazer o papel de Branca de Neve.

1 comentário:

Fernando Lopes disse...

Sobre este assunto, já debatido em demasia, porque um episódio pífio, vêem agora os "órfãos de Estaline" do 5 dias, fazer um acto de contrição. Mas com grande resistência dos camaradas que acham que os outros camaradas nunca erram. Sinceramente, nunca vi um partido e as Testemunhas de Jeová com tantas semelhanças!