Antes de tudo, para os colegas que ontem ficaram de fora, um abraço solidário e os votos de que as coisas ainda se resolvam.
Bom, já tomei a decisão há uns dias mas tenho esperado pelo momento em que me apetecesse escrever sobre o assunto. E chegou.
Vou retirar-me deste tipo de activismo, refiro-me ao Demo Crato e a blogues do mesmo tipo. Não tenho saúde para isto e francamente, apesar de algumas coisas boas, paga-se um preço grande por se ser aguerrida.
A quem por aqui tem passado e algumas pessoas, com carinho e amizade, um abraço enorme.
Pode ser que um dia, noutro lado, com outro formato, reinicie alguma coisa mas para já, tenho de me curar e de tentar esquecer alguma mágoa associada.
Bem-hajam!
14 comentários:
UM GRANDE ABRAÇO, MORIAE E OBRIGADA POR ESTE BLOGUE. VOU SENTIR A TUA FALTA. TUDO DE BOM PARA TI! :)
Estou certo que é uma pausa.
Até já!
Hoje é o dia das despedidas! Foi o Luís Costa, agora tu!!
Mais importante que tudo, a tua saúde! Votos de melhoras rápidas.
E depois... se voltares... avisa...
Beijinhos, Moriae, e obrigada pela tua companhia!
As tuas melhoras minha amiga e cá ficamos à tua espera porque sei que não és pessoa para desistir. Trata bem de ti e já sabes que sempre que necessitares de alguma coisa estou sempre aqui
bjs
Tenho a certeza que é um apenas ‘até já’.
Vou sentir muita falta desta minha visita diária.
Quanto à saúde... só pode melhorar.
Beijos & abraços :)
Obrigada a tod@s! Moram cá! <3
Até sempre, portanto : )
Gostaria de entender melhor a "parte do Preço de ser aguerrida"...
...Lamento a sua decisão mas respeito-a mas nunca como antes foi necessário pessoas corajosas a escrever sobre a educação.
Um abraço
O Cão Danado.
P.S: Rápida recuperação.
Um abraço.
Desejo-te melhoras rápidas, Moriae! Até breve.
Geralmente, costuma-se dizer até já...
Até já :-)
Até já ;)
Grande, grande abraço.
Mais uma vez, muito obrigada a tod@s! :)
RS, paga-se um preço grande por se ser um bocado guerreira, agressiva e tentar mover acções contra o status quo. E as pedras, vêm de todo o lado, mesmo daqueles que se tenta ajudar. Não me armo em vítima pois não tenho feitio para tal. Apenas referi um facto que já conheço há anos, desde que me iniciei nestas andanças (2005). Este ano, tem sido muito interessante, do ponto de vista sociológico pois, as maiores agressões vieram de pares. Assim, fiquem lá 'eles' com a bicicleta e pedais que eu, vou tratar da minha vida.
Já agora, tem piada ... ainda há dias ouvi uma crítica de um suposto amigo a este blogue ... que era pena não passar de comentar notícias. Enfim ... da mesma pessoa, tb se criticavam posts onde falei, na primeira pessoa. E não foi de um lado qualquer que isto veio. Pois que fiquem lá com as cátedras. E amigos destes, há por aí às centenas ... Não fazem falta. Enfim, pardonez moi o desabafo mas quem não sente ...
Abraço!
Vai-te foder!
Os crentes não desistem. Quando muito, fazem umas pausas e depois voltam em força.
Espero que seja esse o caso.
P.S. E mandar para o caralhinho esses colegas amigos.
Enviar um comentário