20110929

Professores em força!

É assim mesmo!!! Força, colegas!
"Um grupo de 20 professores está no Ministério da Educação e exigem ser recebidos pelo ministro Nuno Crato. São docentes que ficaram excluídos da bolsa de recrutamento.

Recorde-se que os resultados saíram no passado dia 19 e geraram uma onda de indignação. Muitos professores queixam-se que foram ultrapassados por colegas com menos anos de carreira e esta situação levou agora a que um grupo de professores esteja a no Palácio das Laranjeiras, em Lisboa, a pedir uma reunião com o ministro da Educação.

Recusam deixar as instalações e dizem que só saem quando forem recebidos. (TVI24)

ADENDA (18:04)

Espero que valha a pena! Pelo menos, são recebidos! Boa malha!

Professores vão ser recebidos por secretário de Estado
Público.pt
O ministro da Educação, Nuno Crato, garantiu aos deputados que os professores desempregados que se concentram desde a manhã de hoje no Palácio das Laranjeiras vão ser recebidos pelo secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar, João Casanova ...

1 comentário:

Anónimo disse...

"O Grupo de Professores Contratados e Desempregados já se encontra, desde as 11h, no MEC (Palácio das Laranjeiras, Estrada das Laranjeiras). Exigimos falar com um responsável político (Secretário de Estado da Educação e/ou com o Ministro da Educação) pois queremos ver reconhecidos os nossos direitos.
Estamos dispostos a esperar o tempo que for necessário.
Apelamos a todos os professores que estejam solidários com esta luta que se juntem a nós."

Protesto dos professores contratados e desempregados