20120429

Querida PT, escrevo sobre ti ...

ANACOM, DECO, também não foram esquecidas. Transcrevo algo que, alegadamente, li. Quanto à PT, penso que merece o maior boicote jamais visto em Portugal desde sei lá quando ... :
"Um escândalo, isto da TDT! E todos pagam e calam, a PT é quem mais ordena.

No concelho onde tenho casa de férias (Alto Alentejo) 30% da sua área não tem sinal "terrestre" de TDT, exigindo a instalação de uma parabólica e respectiva box, que custa a módica quantia de 138 €. Confusos? Também eu! Então não era terrestre, mesmo? Porquê a existência de tão grandes 2zonas de sombra"?! É interior, não dá lucro, claro!

E é triste ver os mais pobres e idosos aflitos porque ficaram sem a única distracção que tinham e que não pediram para mudar... Este país é uma anedota, se não fosse tão triste até dava vontade de rir.

Mas há mais, para quem, como eu, só efectuei o contrato com a PT hoje (ninguém sabia dizer se esta zona era mesmo de sombra ou se bastava o simples descodificador) e apesar de já ter a antena parabólica e respectiva box instaladas, só terei acesso ao sinal de TV num período de 4 a 8 dias!

Então isto não é de bradar aos céus?...

Por onde andas ANACOM (parente próxima da PT), por onde andas DECO, que não impediste esta palhaçada e no 2º caso não fizeste eco das queixas e prejuízos dos cidadãos que só queriam ver TV, tanto lhes fazia que fosse digital ou analógica...?!

A minha revolta não é tanto por mim própria, que felizmente posso pagar, mas por todos estes meus vizinhos de aldeia que tiveram que gastar uma boa fatia da sua magra reforma ou (muitos) ficaram mesmo sem Televisão, por não poderem pagar... 

E assim se engrossam os lucros da PT!... Shame..."

Deixo mais uns links aqui da casa.





Sem comentários: