20120728

Achei de péssimo gosto ...

esta reunião dos bloggers da Educação, à porta fechada, em secretismo mas ao mesmo tempo anunciada de forma panfletária, telenovelesca, quase como ... as estratégias sindicalistas do 'prometemos luta' e tal ... dia 3, à porta dos Centros de Emprego. Enfim, não era esse o assunto.

As pessoas têm o direito de se encontrarem e ninguém tem nada a ver com isso. Eu, prefiro situações claras, livres, horizontais. Mas aqui, vejo 'poder'. Fiquem com ele ...  E ganhem dinheirito à pala dos chats e publicidade. Auto-proclamem-se. 

Nem todos são feitos da mesma massa e daqui excluo, claramente, o Guinote. Apesar de não ter gostado de ver as tais publicidades tipo chavão no blogue do melhor blogger (e activista, quer ele aceite ou não, porque o tem sido!) sobre estas coisas em Portugal. 

Se tenho inveja? Não tenho. Se fiquei triste, fiquei. Mas, vivo bem com essas coisas. Engolir sapos é que não.

Boa noite e votos de um bom resto de fim-de-semana.

3 comentários:

Armando Nina disse...

Estar triste é um salutar estado de alma que, parecendo que não, potencia a auto-estima, porque ainda nos sentimos vivos e críticos.

Abelha Maia disse...

Concordo!

Moriae disse...

Armando, neste momento, até acho piada ao assunto. Não achei qdo soube porque estava a organizar um tal encontro de bloggers da educação, aberto, em Coimbra. Há umas semanas, com mails trocados. Mas que se lixe, interessa é ter horário para o ano e contar tostões. A Educação em si, vale muito pouco, pelo que se vê.