20120330

Toma lá uma depressão! Bang bang

Deve ser mais um daqueles títulos muito bons a que nos têm habituado muiiitos jornalistas portugueses.


Para a próxima, informem-se antes de inventar títulos sonantes ou de simplesmente passarem as ideias de meia dúzia de 'uns' que não sabem bem o que andam a fazer.




ADENDA:

Sobre o assunto diz uma pessoa (será mesmo um pai?):
"Eduardo Nuno Barros Mascarenhas
...

ora ai está como com a supervisão e participação activa de todos, acabam-se os abusos a que teem sujeitado os miudos...alem do pau ao gato, a minh a assim como os outros miudos eram sedados da mesma forma depois de almoço, segundo a minha esposa era dar vivas e ver bonecos...e andou toda a gente a querer defender o que não tem defesa porque metia clubes e não quiseram ver os problemas reais...é assim mesmo apresentar as queixas e exigir que se resolvam, deixar os bla, bla, e fazer saber apoiado por participações...chega de laxismo e deixar andar, chega de dizer mal e nada fazer para mudar...ainda não sei se continuam ou não a cantar...nada oficial...é o país que temos mesmo com milhares de testemunhos, postados em todos os media aposto que ainda vao fazer inquerito para saber se se canta ou não.... 2012-03-30 17:59 "

Não tenho comentários a não ser que realmente está comprovado que o pau ao gato talvez não seja o ideal. Pau é mais para cachorro ...

2 comentários:

Fir disse...

Seria bem mais adequado dizer-se que o Crato causa depressões a professores! Ou que o governo está a provocar uma depressão económica no país!

Moriae disse...

Fir, isso já não é novidade para ninguém, não vende jornais nem programas. Percebi isso há anos quando dei conta do grau de susceptibilidade em que se encontra a classe, expresso em números e creditado por estudos científicos a que os media não deram qquer relevo. Tal como a morte de professores, em serviço e outras, estranhas, anormais ... Nada disso interessa.

A depressão da economia, tb não interessa. E anda tudo feito parvo a alimentar este tipo de notícia, que não vale nada.

Bom fim-de-semana!