20120123

Crato em Timor-Leste!

"O ministro da Educação de Portugal, Nuno Crato, realiza entre terça-feira e sábado uma visita oficial a Timor-Leste para dar «maior força» ao ensino do português neste país da comunidade lusófona.
«É uma visita normal no quadro da cooperação entre os dois países, mas que eu espero que seja uma visita muito produtiva para dar uma maior força a este trabalho», afirmou Nuno Crato à agência Lusa.
A visita do ministro da Educação a Timor-Leste decorre na sequência da assinatura de dois protocolos com as autoridades timorenses relativos às escolas de referência, com o objetivo de promover a qualificação do sistema educativo no país, e de assistência técnica na área de formação de recursos humanos."
Fonte: Diário Digital / Lusa

2 comentários:

Armando Nina disse...

Pode ser que a estadia (de pelo menos uns 2 meses) lhe proporcione uma higiene mental salutar, antes de tomar qualquer decisão.

Moriae disse...

Mesmo em dois meses ... seria difícil, penso eu. Muito provavelmente, conseguiria minar alguma coisa por lá, numa altura em que estão a tentar ter um sistema educativo razoável para todos os cidadãos ...

Abraço, Armando!