20120610

Desculpem lá mas ... o que sabe este 'cromo' de história da música?

Onde aprendeu? Na sua intensa actividade como investigador, no seu curso, etc ... Durante a sua carreira de político que não sabe fazer nada de jeito a não ser deixar mal e espezinhar este país? Passo a transcrever:

Passos Coelho ensina história da música e Nuno Crato constrói relógio de sol

"A iniciativa, que pretende estimular o voluntariado, leva hoje a diversas escolas do país vários ministros e secretários de Estado.
Os alunos que futuramente participem em ações de voluntariado poderão ter essa menção no processo pessoal e no certificado escolar.
No âmbito do projeto, será também criado o “Selo Escola Voluntária” para distinguir os estabelecimentos de ensino que realizem trabalho voluntário e incentivem os jovens a participar nestas ações.
A Direção Geral da Educação vai disponibilizar um “Mapa do Voluntariado”, na Internet, para as escolas divulgarem os projetos e será criado um sistema que centralize a informação dos bancos de voluntariado.
Quinze ministros e secretários de Estado aceitaram o convite para lançar a iniciativa nas suas antigas escolas ou noutras, onde vão partilhar aquilo que mais sabem ou gostam de fazer, de palestras a jardinagem, passando pela fotografia.
Alunos e professores poderão aprender um pouco de matérias tão diversas como a elaboração de um orçamento ou a construção de um relógio de sol, esta última iniciativa a load do ministro da Educação e Ciência.
Pedro Passos Coelho participa num ensaio da Orquestra Geração, na Amadora, em que falará sobre história da música."

Sem comentários: