20120502

Ó Teresa Almeida, então tu expulsas assim a malta?

Fui expulsa de dois grupos alegadamente abertos do Facebook. São eles:
  • Se a Educação falasse... um espaço para todos debaterem o estado da Educação em Portugal (fui também bloqueada deste. Assim, não o 'vejo' no Facebook pelo que não consigo colocar o link)
Porquê? Não sei. Talvez tenha feito perguntas difíceis ... :








 Imagens: Print screen de uma conversa com a Teresa Almeida | Capturas de ecrã


Nota: Salvei a conversa toda porque fui avisada de que a mentora destes grupos, a Teresa Almeida, costuma fazer destas.

4 comentários:

Margarida Alegria disse...

Pois...
ouvi dizer.
Mas infelizmente não é a única. Há quem se especialize em bloqueios, o que não entendo.
Saúde e calma.

Anónimo disse...

Teresa Almeida: Esclareço que todas as pessoas cujo intuito não seja unicamente discutir o tema em debate neste grupo são convidadas a fazê-lo. Se não o fizerem saiem do grupo. Nunca foi permitida linguagem ofensiva e agressiva, nem faltas de respeito ou educação para quem quer que publique ou comente neste grupo, e assim continuará. Afinal, são regras básicas da boa convivência social.
há 18 minutos

Teresa Rita Almeida e 6 outras pessoas gostam disto.

Teresa Almeida:Permanentemente existem pessoas que me dizem que deixaram de comentar nos grupos do FB, de expressar as suas ideias livremente, porque são alvo de ataques pessoais vindos de outros elementos dos grupos. Neste grupo, que funciona vai para uns 17 meses, foi / é expressamente proibido tal conduta de nível baixo.

há 2 minutos

Lu Fialho: O que não foi o caso da Margarida Az que é uma pessoa educada e eu li a conversa tida. Lamento mas não fico em grupos que apresentam défice de democracia... Há que saber respeitar opiniões diferentes da nossa... elementar, para mim. Insultos e ofensas foi coisa que não li... A pergunta feita pela Paula Montez tbm não me pareceu ofensiva... Perguntar ofende??? A isto chamo prepotência e censura! Fiquem bem!
há 40 segundos

Moriae disse...

Anónimo, a senhora já apagou os coments que não lhe agradam (http://democrato.blogspot.pt/2012/05/ainda-por-cima-e-mentirosa.html)

Moriae disse...

Já me desbloqueou (Margarida AZ) ... LOOOL!