20120714

Assim é que é, Demo!

"(...) O SOL já ontem tinha noticiado que a Inspecção-Geral da Educação e Ciência (IGEC) tinha prevista a abertura de um inquérito aos processos de equivalências dados pela Lusófona ao ministro Miguel Relvas e aos restantes 88 que fizeram licenciatura num ano. Pelo menos é o que defende Alberto Amaral, presidente da Agência para a Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).(...)" (SOL)
Gostaria de saber quem são os restantes 88 colegas de Relvas.

ADENDA (16:31)

Bom, pelos vistos esta 'universidade' já tinha sido inspeccionada e estava tudo bem. Tem a sua piada!: 
"(...) Em resposta enviada ao DN, o gabinete de Nuno Crato informou que "a Inspeção Geral do Ensino Superior realizou em 2009 uma auditoria à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no âmbito das Auditorias Sistemáticas ao Ensino Superior Particular e Cooperativo". (DN @)

4 comentários:

Armando Nina disse...

Uma acção inspectiva só para branquear ou para justificar a validade das equivalências ou só para calar a opinião pública?

Fir disse...

Nuno Crato começou a sentir-se pressionado e inventou uma inspecção para tentar justificar o injustificável. Mas não vão conseguir calar a opinião pública.

Fir disse...

Se fizessem uma inspecção à mente de Nuno Crato, verifica-se logo que o homem vive num mundo muito pequenino e não tem os horizontes exigíveis ao cargo que ocupa.

Moriae disse...

LOL! Fir,obrigada pela gargalhada! : )