20111107

Cá para mim, esta sra. está enganada!

Passo a citar Isabel Stilwell:
"(...) A falta de educação na Casa dos Segredos é gritante, no sentido lato da palavra, mas no estrito também. Afinal, como é que os analistas hão-de acreditar que vamos sair da crise, se uma concorrente diz que África é na América Latina, e procura o Alpendre no globo, o rapazinho sofre de “apneira” do sono, e todos proclamam ter o 12º ano? Quem fica posto em causa, claro está, não é a Cátia, a Fanny (que ao que parece disse que um conjunto de peixes se chamava escamas), a Susana ou outro, mas os professores que os ensinaram (ou que pelo menos tentaram), e sobretudo um sistema que lhes deu o diploma. Venha Nuno Crato, com a sua política de mais exigência, que é bem-vindo, porque sem instrução de qualidade não vamos a lado nenhum.(...)"

3 comentários:

OLima disse...

O objetivo do programa é ser badalado e é assim mesmo, desta maneira que se promove um programa. Eu acabo de dar uma ajudinha.

dc disse...

Mais uma com pedagogias de gabinete. A opinião dela não tem validade nenhuma.

Near Dental disse...

A senhorita isobel continuabem também deve ter passado pela escola na sua vertente recreativa, já que raciocínio foi coisa que não desenvolveu.