20120606

Solidariedade para com os Enfermeiros! (Actualizada)

Bom ... sabemos que há professores muito mal pagos. Não somos, obviamente, os únicos. Um enfermeiro, por exemplo, pode ganhar 3,5 € à hora:

@

"Typo"?

 Para ler no blogue Doutor Enfermeiro. E já agora, relembrando o post aqui da casa: 5661 eurecos? Pois ... coitaditos, tanto amor à camisola!


ADENDA (19:35):

Nem me tinha apercebido que isto era em Coimbra (Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro-Rovisco Pais ) ... e no site da 'empresa' pode ler-se:
"O Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro-Rovisco Pais, foi criado pelo Decreto-Lei nº. 203/96 de 23 de Outubro. A localização geográfica e os recursos naturais e logisticas foram aspectos fundamentais para a criação deste Centro, vocacionado para a prestação de cuidados diferenciados de reabilitação, readaptação e reintegração sócio-profissional dos deficientes e para o desenvolvimento de actividades de ensino e investigação."
Repugnante!

Ler mais em:

2 comentários:

Tartarian disse...

Pois...o problema é que agora estas ofertas são "normais". Posso dizer que fiquei desempregado à 2 semanas e já tive 2 propostas para trabalhar em Unidades de Cuidados Continuados (para os meus caros colegas professores, são instituições de IPSS ou Misericórdias com enfermeiros a 24h dia) a tempo inteiro, a fazer turnos, fim de semanas, noites, etc e tal...a ganhar, com descontos e seg social....+- 3,8 euros à hora.....E que tal, hein?

Moriae disse...

Porrinha!!! :/