20120814

Estava à espera deste dia.

Sou doente há uma data de anos, ou seja, tive uma primeira 'coisa' e depois, numa espécie de on & off, fui andando entre estar bem ou um bocadito pior. É cedo para prognósticos no que diz respeito ao futuro ;). Mas não é esse o assunto principal.
O assunto principal deste post prende-se com a novidade que recebi hoje e que, mal dada, dada no tempo não desejado (por tardar), tem sido a boa notícia deste governo PSD. Não sei porquê, confesso. Mas têm colocado os DCE's. E desde 2008, este é o segundo ano, sucessivo, em que vejo isso acontecer. Nunca com o PS. Que de socialista tem o que se viu.
Não estou com isto a dizer que passei a gostar deste governo. Nem pensar ... Mas, agradeço o facto de terem tido a sensibilidade de, pelo menos este ano, nos dizerem o que nos vai acontecer, e bem, a horas de nos prepararmos.

Nunca nada é só bom ou só mau. Pena tenho que esta sensibilidade não se estenda. E espero não vir a saber que se estas medidas existiram, foram para agradar a alguém, da cor, com parente em situação idêntica. Quero crer que não.

Voltarei a ser professora, já este ano, e isso dá-me uma enorme felicidade.

Transcrevo:

Exmo.(a) Sr.(a)
Dr.(a), Margarida
Informamos que, de acordo com o Despacho do Senhor Secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar, de 09.08.2012, foi colocada por mobilidade ao abrigo da alínea a) do artigo 68º do Estatuto da Carreira Docente,
no Agrupamento de Escolas ou Escola não agrupada Escolas [xpto], Coimbra, por si indicada aquando da candidatura à Mobilidade Por Doença.


Com os melhores cumprimentos,

O Diretor-Geral da Administração Escolar

Mário Agostinho Alves Pereira   

9 comentários:

Gi disse...

Haja mais copos meios cheios.
Grande, grande abraço.

Moriae disse...

Xi-coração, minha querida amiga! Bem-hajas! E já agora, obrigada por teres dado este belo ar (e não só) ao nosso blogue : )))

Gi disse...

Deixa-te disso amigona, eu é que agradeço.
Xi <3

Moriae disse...

Naaaa ... eu mais! LOL! Pronto, vou ali e já venho : )

bibónorte disse...

Muitos parabéns e tudo de bom!

Fir disse...

Parabéns, fico contente! Abraço.

Moriae disse...

Bibónorte, obrigada.

Fir, ficarei contente qdo me disseres que tens lugar.

Fiquei contente porque poderei estar operacional mas ... falta tudo para ficar tranquila. Tal como todos nós.

Grande abraço,
M.

nêspera disse...

Não te vou dar os parabéns por uma coisa a que tens todo o direito! ;)

Desejo-te, isso sim, que comeces a andar entre o estar bem e o bocadinho melhor. Felicidades!

Beijos solidários :)

Moriae disse...

Tens razão, Nêspera! E podes crer, agradeço o teu voto! Mas parece que ainda vai demorar ... para a semana, pimba, mais umas férias ali no gigantesco edifício cheio de batas brancas ...
Mas pode ser que seja a última entre muito tempo!!!!

Bjos para ti!