Com todo o respeito ao Presidente Timorense, José Ramos Horta, alterei a foto para maior objectividade. A fotografia original está aqui. |
"O constitucionalista Pedro Bacelar Vasconcelos admite que a suspensão dos subsídios de Natal e de férias possa ser inconstitucional, dizendo contudo que "há muito para discutir" em matéria de constitucionalidade e a necessitar de um estudo mais aprofundado. (...)" (Ler tudo aqui)
5 comentários:
mais uma achega...
O constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia disse hoje à agência Lusa, no Porto, que a suspensão dos subsídios de Natal e de férias é "inconstitucional", porque atinge apenas uma parte da população activa.
aqui: http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2101995
: )
Luiz, será que estas vozes e pareceres vão ter o efeito que desejamos? Mais a manifestação social???
com o 'relvas' a admitir que estão abertos a discutir a supressão de um dos cortes, em dois... 'ná'...
é de esperar sentado...!
O secretário nacional do Partido Socialista (PS), João Ribeiro, disse hoje encarar de forma “muito positiva” as palavras do ministro dos Assuntos Parlamentares de admitir a manutenção de um dos subsídios da função pública.
aqui: http://www.publico.pt/Economia/ps-avalia-declaracoes-de-relvas-como-muito-positivas--1519659?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29&utm_content=Google+Reader
Imparável este Luiz! Amigo, lá vou eu ter que fazer (e com muito gosto) uma ADENDA!
Thanks!
Enviar um comentário